terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Amigos

Muito agradecida, meus amigos, pela vossa força.
É reconfortante saber que, apesar de não me conhecerem, me querem bem! São pessoas como vós que me ajudam a querer viver, a querer estar aqui, a querer vencer!
Tambem a minha linda família tem contribuido para que eu enfrente este mal com toda a coragem do mundo.
No domingo tivémos um dia lindo! A minha neta Mónica, a minha menina, fez a sua primeira comunhão. Estava linda e tão feliz! Os pais não escondiam o contentamento de ver na filhota uma menina mais "crescida" e mais responsável. O mano , mesmo não percebendo o que se passava, estava tão feliz, tão contente!
Os olhos da bivó - 88 anos - brilhavam quando olhava os bisnetos. O tio, vaidoso dos seus sobrinhos, foi o fotógrafo de serviço. Os avós babadíssimos pelos netos maravilhosos, ternurentos e meigos.
Foi uma reunião de família maravilhosa, todos adorámos.
Como poderia eu deixar-me abater por um qualquer mal com esta família a apoiar-me?
Nunca me verão triste, seria ingratidão da minha parte.
A vida é linda! Quero viver!
Muitos sorrisos para todos vocês.

5 comentários:

  1. Idaldina,

    Isso mesmo, continue assim.

    Cada vez que leio algum post seu, ainda a fico a admirar mais, é mesmo uma mulher formidavel, e dá-nos cada lição de vida...

    Já vi que no Domingo a avó também precisou de babetes, a baba pela neta era tanta....

    Desejo-lhe uma boa semana e seja muito feliz.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Olá Idaldina
    Ora aqui estão palavras que todos nós devíamos escrever. Sendo a senhora uma mulher de armas, com certeza que até o (diabo) foge da senhora.
    Então a Mónica fez a 1ª Comunhão? Vou cuscar o blog da Isabel, obviamente lá estarão algumas fotos.
    Amiga, tenha uma óptima semana e, já sabe!
    Deste lado está alguém que gosta e admira a sua pessoa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Idaldina,

    Com o passar do tempo, irá percebendo que no mundo virtual, a lealdade e amizade verdadeira é uma constante!

    Eu conheci verdadeiros tesouros , pessoas de coração imenso que me fazem aprender todos os dias !

    Quanto à Monica, a sua doce menina estava maravilhosa!!!!

    Bjinhos grandes!

    ResponderEliminar
  4. Assim mesmo é que é!
    Admiro bastante a sua força.
    Parabéns pelos lindos netos que tem. A Mónica estava realmente muito bonita.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Foi uma festa muito bonita! A vossa surpresa de levarem o bolo foi maravilhosa! A Mónica adorou, mas os papás também gostaram muito. Foi um gesto muito bonito de uns avós que adoram a neta!

    Um grande beijinho da filhota que a adora!

    ResponderEliminar