sexta-feira, 29 de maio de 2009

Semana movimentada

Depois de um calmo fim de semana, embora com um sábado molhado, a ouvir patinhos, ovelhas, andorinhas, melros e cães, veio a 2ªfeia - ontem num desenho animado um bonequito chamava-lhe o sovaco da semana, ri-me, pois nunca ouvira chamar tal nome ao primeiro dia da semana - e com ela uma ida com o meu marido a uma consulta. As notícias não são das melhores e fiquei bastante em baixo. Quando os problemas são comigo tenho força suficiente para os enfrentar, se são com pessoas que me são queridas não dou a volta com tanta facilidade. Como, normalmente, o azar nunca bate à porta sózinho, começou na 3ªfeira uma obra na cozinha cá de casa. Felizmente, a minha filha precisou do meu apoio - o marido saíu do país por 3 dias - e eu dormi em casa dela. Foi uma pedra de gelo num copo de wisky - por acaso não gosto de tal bebida - pois estar com a minha menina crescida e com a minha príncesa e o meu príncipe foi um bálsamo para as minhas preocupações. Levantei-me, sem o mínimo sacrificio, às 07.00h, eu que depois da químio, rádio e Erceptin,me tornei mais dorminhoca. Levei a Mónica ao colégio e depois vim à minha vida para regressar à tardinha.
Ontem, o Afonso acordou com febre, fiquei com ele e apesar de ele estar murchito brincámos, dei-lhe muitos beijinhos e miminhos, e recebi também muitos dele. é muito querido e meiguinho. Foi muito bom tê-lo só para mim umas quantas horas. Adorei, pena ele estar doentito. Felizmente , depois da sesta não voltou a ter febre e ficou mais espevitado.
Hoje tenho dedicado o dia a limpeza e arrumações, que se prolongarão durante o fim de semana.
Venho desejar-lhes um belíssimo fim de semana com ums dias que já convidam a uma ida à praia. Adoro o mar, dá-me energia e boa disposição.

3 comentários:

  1. Eu só tenho que lhe agradecer tudo o que fez nós nestes dias! Sem a sua ajuda, teria sido 1000 vezes pior suportar estes dias de ausência do pai e marido da casa! :-)
    Um grande beijinho da filhota que a adora!

    ResponderEliminar
  2. É tão bom podermos estar com os que nos são queridos, para si foi um prazer e para a Isabel uma grande ajuda.

    Espero que com o marido, tudo volte rapidamente à normalidade, pensamento positivo.

    Já vi que o fim de semana foi de trabalho, paciencia, junte-se a mim que tive 22 meninos na festa da minha filha.

    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar