segunda-feira, 8 de junho de 2009

Minha filha, meu amor

Ontem tive um dia atarefado e não me foi possível vir ao blog.
A minha filha fez ontem anos. A família juntou-se e todos estivemos muito felizes e animados. A qui vos deixo o comentário que fiz ao post que ela tem no seu blog.

"Filhota, adoro-te, sempre te adorei, sempre foste a minha Menina...
Nasceste linda, 4.100kg e 51cm, de um parto maravilhoso. Tinhas uma carinha redonda e vermelhinha, o teu irmão quando te viu chamou-te de "moranguinho" e ficou muito contente por seres uma menina. Os dois encheram, e ainda enchem, o meu coração de alegria.
Foste uma bebé muito desejada.
Passados 39 anos contínuas linda. Deste-me mais um filho, o Rui, e dois netos maravilhosos, a Mónica e o Afonso. Amo-vos e rezo para que a vossa vida seja sempre a melhor do mundo.
Sei que Deus sempre vos abençoará.
Beijos carinhosos, uma flor e muitos sorrisos
Mãe"

Os meus filhos e os meus netos são a minha razão de viver. Sempre peço a Jesus e a Nossa Senhora me deixem estar mais uns anos na companhia dos meus entes muito queridos.

7 comentários:

  1. Olá Boa tarde!
    Parabéns para a Filhota e para a Mamãe :))) que se repita por muitos anos esta data!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Confesso que fiquei emocionada com esta demonstração de amor para com a familia.
    Já lá deixei os meus parabéns à Isabel, agora deixo aqui à senhora que também os merece.
    Parabéns e tudo de bom para a familia.

    Beijinho
    Carla

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns às duas.
    Um grande abraço,

    ResponderEliminar
  4. Minha querida Dina, que linda declaração a família... que Deus conserve esse amor entre vocês.
    Querida, que sua semana seja abençoada.

    Bjsss

    ResponderEliminar
  5. Olá Dona Idaldina
    Palavras sábias, sentidas, verdadeiras. É claro só mesmo uma MÃE para escrever essas palavras.
    Parabéns também à menina Idaldina, com certeza sem a menina não haveria aniversário.
    Parabéns Isabel pelo seu aniversário e parabéns a dobrar pela MÃE que tem.
    Beijinhos para ambas.

    ResponderEliminar
  6. Olá Dona Idaldina
    Apenas para lhe deixar um beijinho e desejar um Bom Domingo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Parabéns, embora atrasados, também à mãe.

    Sem as mães, não havia filhas...

    beijos grandes

    ResponderEliminar