segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Voltei ....

Cá estou eu a dar-vos notícias, depois de uma longa ausência. Este mês de Setembro foi mais um marco na minha vida. Fui sujeita a vários exames e análises pois tive consulta de controlo. O frio na barriga, o aperto no estômago, a dor fininha no peito acompanharam-me vários dias mas quando o médico, com um sorriso no rosto, me comunicou que estava tudo perfeito senti-me leve e feliz. Só quem já passou por estes bocados sabe o alivio que nos invade quando nos dizem que está tudo bem. Claro que daqui a três mêses terei de passar novamente pela mesma tortura mas até lá vou tentar esquecer continuando a pedir a Deus que me dê coragem para lidar com este problema.
Mas tive, também, neste período, muitas alegrias muitas delas dadas pelos meus netos. Apesar de idades diversas, 20, 17, 10 e quase 3, são todos de uma extrema meiguice e eu adoro a minha menina e os meus meninos. Certamente já vos terei dito que eles são a razão do meu viver e a eles devo grande parte da força com que tenho enfrentado o cancro.
Para todos os que sofrem este flagelo vão os meus votos de rápidas melhoras, muita coragem e muita força.

8 comentários:

  1. Que bom! Fico muito feliz por si e pela sua família.
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Que bom que está tudo bem, assim há-de continuar!
    A familia é um grande pilar na vida que nos ajuda a enfrentar tudo e todos e quando se tem uma ligação que demonstra a sua mais fácil fica.

    Beijinho
    Carla

    ResponderEliminar
  3. Cá por casa ficámos todos muito felizes com as óptimas notícias! os seus netos ainda precisam muito da avó! E adoram-na, como a Mãe sabe!
    Um grande beijinho da filhota que a adora!

    ResponderEliminar
  4. Olá D. Idaldina
    Eu não sou bruxo, nem pouco mais ou menos, mas algo me dizia que aqui viesse espreitar. Não vou expressar a minha alegria pois a senhora bem sabe quem lhe escreve, apenas lhe (digo)que a senhora merece estar em forma. Passo a vida a «chatear» o "Meu" amigo Santiago e esta vai ser mais uma vez.
    Fico feliz pela senhora e os tempos que hão-de vir, vão com certeza ser de alegria.
    Um beijo muito grande para a senhora e tudo, tudo de bom.

    ResponderEliminar
  5. D. Idaldina,

    Já algum tempo que não visitava blogues, mas fiquei muito contente com a noticia.

    Vamos rezar e tudo vai continuar a correr bem

    Os seus netos precisam muito de si, a avó ainda tem que os mimar muito.

    beijos já com saudades.

    ResponderEliminar
  6. Oi Idalina :)
    o blogi tá paradinho faz tempo...espero que esteja bem :) vi i seu comentário no meu blog obrigado pela visita e vamos lá a mexer o seu :p a escrever coisas bonitas para lermos ;)
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Um feliz Natala Idaldina... rodeada com a sua familia MARAVILHOSA!

    ResponderEliminar