segunda-feira, 23 de março de 2009

Como se estraga um dia a alguém ...

O meu domingo começou tão bem... Fui à missa com a minha filha e a minnha neta, três gerações, lado a lado... Fico super feliz quando estamos juntas!
Depois da missa, diriji-me ao meu carro e ... o lado esquerdo estava todo riscado, debaixo até à altura dos fechos das portas. Perguntei ao gestor de espaço, é assim que chamo aos arrumadores, se tinha reparado no que acontecera. Segundo ele, tinha sido uma senhora com um jipe que, quando ele lhe chamou a atenção, encolheu os ombros e fugiu - foi esta a palavra que empregou. Deu-me uma matrícula que, espero seja verdadeira. Agora teremos de averiguar de quem é o carro mas eu e o meu marido não somos nada expeditos e temo que teremos de arranjar o carro e esquecer o sucedido.
A falta de consideração pelo próximo e a falta de educação põe-me fora de mim e , infelizmente, há cada vez mais gente que não sabe o que o que estas palavras querem dizer, abuliram-nas dos seus dicionários.

5 comentários:

  1. É verdade, D. Idaldina!! Também não percebo como há pessoas que são assim! E gostava de saber se à noite dormem descansados por serem assim!! não custava nada deixar um bilhete no carro e assumir a responsabilidade!!!
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Realmente, vivemos num mundo em que cada vez mais as pessoas se esquecem de certos valores...
    O meu conselho é que vá à polícia e à sua companhia de seguros. As companhias de seguros têm acesso a uma base de dados em que conseguem, através das matrículas, identificarem os carros e seus proprietários.
    Desejo-lhe boa sorte para a resolução desta questão!

    ResponderEliminar
  3. Olá Idaldina
    Ó miga, realmente ele há pessoas para todos os gostos. Espero que a polícia através da matrícula consiga castigar e obrigar a pessoa a pagar. Obviamente que o (arrumador) deverá ser testemunha. Que tudo se resolva.
    Tenha um Bom dia e com certeza uma Boa Semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Idaldina,
    É mesmo para ficar com dia estragado, mas não se dê por vencida, vá á policia, companhia de seguros, faça tudo até descobrir o "vandalo".

    Fico a torcer para que consiga resolver pelo melhor.
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  5. Antes de mais deixe-me agradecer-lhe a visita lá pela cabana!
    Sabe que gosto muito da sua filha e dos seus netos!!!!

    Em relação ao sucedido, é verdade, infelizmente já ninguém tem consideração por nada!

    Tanto é assim, que quando somos sérios as pessoas até se admiram!
    Digo isto porque em tempos parti o espelho a um carro com a carrinha de trabalho do meu marido e não vendo dono em lugar nenhum deixei um papel com meu contacto no vidro! A senhora ficou tão agradecida com este meu gesto, que não era mais do que a minha obrigação, que quando nos encontramos para resolver o assunto me ofereceu uma vale de oferta para uma massagem! Era massagista!

    Um beijo

    ResponderEliminar