sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

SONHO

É verdade, o ano de 2009 começou bem para mim! Há muito que andava com vontade de ter um blog. Quem lê o meu perfil pode pensar que, com a minha idade, não deveria ter paciência nem conhecimentos para experimentar novas tecnologias. Eu explico:- a minha idade interior é inferior à que mostra o meu BI. Tenho interesse por tudo o que é novo e, isto é segredo, muita pena de não assistir às futuras descobertas da ciência, sobretudo no que respeita aos estudos para cura de doenças tão em voga na época em que vivo. Herdei do meu saudoso pai este gosto pelo saber. Mas, voltando às novas tecnologias, neste caso , computadores. Trabalhei numa grande empresa que, calculo, deve ter sido das primeiras, senão a primeira, a ser computorizada em Portugal. Chegada à reforma eu disse que não queria voltar a sentar-me em frente de um monitor e seu teclado. Decorridos uns tempos o bichinho da curiosidade levou-me a comprar um PC. A net é minha companheira de muitas horas, adoro "navegar". Tudo o que tenho necessidade de saber é lá que procuro.
Foi com a ajuda da minha filha que o blog nasceu - obrigada filhota. Também tenho de agradecer à minha neta que , apesar dos seus nove aninhos já me tem ensinado muito. Tenho ainda um obrigado para um amigo blogueiro que tem a sua cota parte na criação deste blog. Bem hajam.

9 comentários:

  1. Olá Idaldina
    Muito bem, parabéns! Falta apenas o champanhe, fica em débito! Agora percebo o porquê de "Cretcheu" Caboverdeana de pura gema.Que o seu Ano Novo seja com muitas coisas novas e por tudo quanto escreve, acredito ser pessoa para despertar a atenção dos (leitores). Acredito também que, com uma ajudinha da Isabel e filhota, teremos em breve mais uma acérrima blogueira.
    Pela parte que me toca estou a 101% disponível para tudo aquilo que a senhora entenda em que eu possa ser útil.
    Desejo-lhe as maiores venturas e muita força para continuar presente.
    Um beijo com carinho e continuação de bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! É verdade que eu dei um empurrãozinho, mas o pontapé da saída foi todo mérito seu!
    Agora é não perder o ritmo...
    Um beijinho grande da filha que a adora!

    ResponderEliminar
  3. É sempre bom começar o ano com novos projectos!
    Eu também me aventurei neste mundo dos blogs por incentivo de uma amiga e nunca mais parei..

    Tudo de bom

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Idaldina,

    Não imagina o prazer que eu tenho em visitar este seu cantinho... já ouvi falar de si, uma Avó maravilhosa, uma Mae presente e acima de tudo uma lutadora!


    Tenho a certeza que irei aprender muito por aqui... e se é alguem especial para a Isabel, é especial para mim também.

    Benvinda!

    Bjinhos

    Sandra Brema

    ( Posso enviar um convite para aceder ao meu blog? Teria Muito Gosto)

    ResponderEliminar
  5. Sandra, a menina comoveu-me com as suas palavras, as lágrimas ainda me bailam nos olhos. São pessoas como você, com palavras tão doces, que me fazem seguir a minha luta.
    Como já observou tenho uma família maravilhosa, dois filhos lindos e quatro netos que eu adoro e são a razão da minha existência.
    Fico à espera do seu convite e terei muito gosto em visitar o seu blog. Amiga da minha filha minha amiga é, pois, já diz o ditado, quem meus filhos beija minha boca adoça.
    Um grande e caloroso beijo
    Idaldina

    Muito

    ResponderEliminar
  6. Olá! Quero desejar-lhe as boas vindas a este mundo dos blogs! Sou uma seguidora assídua do blog da Isabel e, como tal, depressa aqui cheguei e, claro, vou continuar a voltar, pois "Mãe de uma bloguista de mão-cheia, grande bloguista só pode ser!!" Eh eh... este foi inventado agora!!
    Parabéns pela vontade em continuar jovem!!É tão vom conhecer pessoas assim...
    Um beijinho e até breve!

    ResponderEliminar
  7. Bemvinda ao mundo dos blogs!
    Para novos projectos não importa a idade se a vontade é muita.
    Vou voltar...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Bem vinda ao blogomundo Idalina!
    Este é um mundo cheio de tudo, e que agora consigo vai ficar ainda mais rico!
    Beijinhos grandes para si!

    Sandra e Afonso
    www.bebeafonsinho.blogspot.com

    ResponderEliminar