sábado, 24 de janeiro de 2009

"A TROCA"

Fomos ver, eu e meu marido,o último filme realizado por Klint Eastwood. Este senhor já realizou vários filmes muitíssimo bons mas sempre muito violentos. Agora -2008- escolheu uma situação verídica para passar ao grande ecran. O filme não é uma maravilha, embora esteja muito bem feito. Se puderem não deixem de vê-lo porque a intrepertação de Angelina Jolie é extraordinária , foi nomeada para o Óscar de melhor actriz principal. Quanto a mim este é, até agora, o papel da vida dela. O tema não é fácil, uma mãe a quem é raptado um filho e, por razões de vária ordem, lhe é devolvida uma criança que não é a sua. O sofrimento daquela mãe e a sua luta na procura do filho, não tem descrição. Claro que chorei, mas gostei muito do filme.
Desculpem ter estado ausente, mas tenho um pequeno problema de saúde que não me deixa estar muito tempo ao teclado do pc.
Resto de bom fim de semana para todos.
Beijos

7 comentários:

  1. Olá Idaldina
    Muito obrigado por suas gentis palavras. Hoje estou melhor, pudera, já apanhei um valente banho de água na rua que chegou aos ossos.
    Já vi o filme Changeling(A Troca)aparentemente, o filme tem sido visto como uma pequena desilusão, mas, sejamos francos, independentemente de qualquer opinião, um filme menos bom de Clint Eastwood é sempre um grande filme.
    Uma boa semana para a senhora e respectiva família e um muito obrigado.
    A. Soberbo

    ResponderEliminar
  2. Idaldina,

    Ir ao cinema , a mim, faz-me encher a alma. Infelizmente é uma coisa rara.

    Já ouvi falar deste filme e o tema, apesar de ser penoso demais, atrai a nossa curiosidade.

    Quanto à sua ausencia... nós estamos aqui, sempre prontos para a "ler" demore o tempo que demorar!

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Idaldina,
    Antes de mais as melhoras e espero que seja uma coisa passageira, nós vamos aguardando, até porque eu espero apreender muito com a sua experiencia, tenho a certeza que tem muita coisa para nos ensinar.

    Quando ao cinema, é muito raro eu ir, além da falta de tempo (embora eu esteja sempre a dizer que temos que sair mais)eu sou muito "pita chorona" então só gosto de ir ver comédia, eu acho que na vida real nós já choramos muito, então quando vou ao cinema gosto de me divertir. Há dias que eu com um simples reclame choro,ando sempre com as "canalizações" avariadas.

    Beijinhos alegres

    ResponderEliminar
  4. Olá Idaldina

    Já cá estou. Para te agradecer a tua inscrição n'A Minha Travessaetc...com e para te dizer que sou loooooooooucoooooooo!!!!!!!!!!!!! por Cabo Verde. Conheço cinco ilhas e até conheço pessoalmente a Cesária. Um Senhor Poeta, o Cursino Fortes, foi meu Amigo na Faculdade - e continua a ser - bem como o Corsino Tolentino e muitos mais. Já me encontrei várias vezes com o Pedro Pires e com Aristides Pereira,tendo entrevistado os dois para o DN.

    Morabeza e cretcheu e sódade e essas coisas são palavras mágicas. Recordações - muitérrimas. Dos meninos louros e de olhos azuis na pele canela - da ilha do Fogo, até à Torre de Belem (falsa como judas), passando, naturalmente, pelo grogue de noss'terra.

    Olha mininininha, manda o teu imeile. E espero por ti, com cumentários, com o, sete vezes por semana, incluindo, portanto, o domingo... hahahahahahaha

    Qjs

    ResponderEliminar
  5. Olá Idalina,
    Vim deixar-lhe um beijinho!
    Bom fim de semana!
    Beijo, beijo, beijo

    Sandra e Afonso
    www.bebeafonsinho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. OLÁ


    TB FUI VER O FILME E ADOREI, TEM UMA HISTÓRIA TRISTE MAS MUITO CATIVANTE.

    ResponderEliminar
  7. Este aqui já sei que tenho que ver em casa... não quero passar vergonhas no cinema a chorar que nem uma perdida!

    Beijocas!

    ResponderEliminar